Rua Geraldo Amorim, 155 Jardim Bonfiglioli - São Paulo -       (11) 99502-4006 / (11) 3535-5904
estsaude.com.br © copyright 2014
Conteúdo: Sabrina Giuzio
Terapias
Complementares
ESTAÇÃO SAÚDE
Terapias Complementares
Menu
Menu
(11) 99502-4006 / 3535-5904
Tenho ouvido com certa frequência essa pergunta em meu consultório.
Pelo fato de ser especialista em acupuntura e auriculopuntura, tenho o conhecimento necessário para realizar esse procedimento, porém até hoje nunca havia divulgado isso em larga escala.

Decidi divulgar a informação pois atualmente a demanda vem aumentando, uma vez que
Hospitais e maternidades estão proibidos de furar a orelha - como era feito antigamente. Sendo assim, muitas mães têm me procurado para tal procedimento.

Os especialistas não aconselham que o furo seja feito por alguém da família em casa, porque além de não terem o material necessário, é preciso saber esterilizar muito bem tudo que será utilizado para evitar infecções que podem se tornar problemas graves se não forem realizados.

Além da vantagem de um Profissional adequado para fazer tudo de forma bem higiênica
​ e indolor, ​um profissional experiente no assunto vai saber também furar o ponto certinho da orelha, pois é realizado exame físico das orelhas, delimitação do ponto neutro (auriculopuntura), utilizando o puntoscópio (aparelho localizador de pontos)​ e anestésico tópico,​ para que o furo fique bem centralizado e de tamanho correto. Os pais querem (e com razão) que o furo seja feito de modo​ indolor e​ que não interfira com nenhum ponto de acupuntura da orelha.

Não é incomum para pessoas detalhistas perceber que muitas mulheres que utilizam brincos grandes de argola fiquem um deles paralelo ao rosto e outro mais perpendicular. Isso ocorre porque foram feitos de maneira incorreta e inábil.

Todo material (incluindo a jóia) é oferecido por nós, podendo ser escolhido na hora sendo todos de ouro 24k (ouro branco ou amarelo).
Também é orientado à mamãe todos os cuidados necessários para serem tomados após o procedimento.

Então se você tem um filho(a) e quiser colocar um brinco, faça isso de maneira correta, com um profissional adequado e com materiais de qualidade, garantindo assim além da beleza o bem estar de quem você ama.
Quem está apto a furar a orelha da minha bebê?
(11) 3535-5904
(11)
99502-4006
Agende seu horário
“Depois que inicei meu tratamento com acupuntura meus sintomas no período da TPM melhoraram muito, ao longo de 3 meses me sinto outra pessoa e hoje utilizo a acupuntura pra quase tudo, recomendo o excelente tratamento que eu tenho com o Euzebio!”
Marcela Aguiar, 28 anos.
"Como esportista acabei obtendo fortes dores no joelho, operei, fiz fisioterapia porém as dores persistiam. Hoje faço tratamento na Estação Saúde e sinto a incrível melhora! Tenho certeza que em breve poderei voltar a correr. Parabéns pelo trabalho!”
Edgard Matos, 30 anos.